Tuesday, March 25, 2008

Já possui um iPhone?

13 comments:

Anonymous said...

Boas, tenho um de 4gb desde outubro do amo passado :)

Anonymous said...

Aqui um de 8GB desde Novembro 2007

:D

Anonymous said...

Eu bem tento esperar que ele venha.. mas das duas uma, ou compro um desbloqueado ou mando-me para um pockpc.

Anda lá Apple, já é altura de Portugal ter o iPhone ;)

Anonymous said...

para quê um iphone, quando se pode ter um ipod touch e ter um telemovel melhor equipado que um iphone? deixa-os pousar... qndo o iphone chegar à versão 2 ou 3... vao desejar nunca ter gasto o dinheiro no primeiro iphone :P

Anonymous said...

Assim que tiver push email é fatal comó destino!

M Carmo said...

Não, mas gostava de ter um!

Abraço

MC

Recriar said...

não tenho, mas também não penso vir a adquirir... não é coisa que me interesse.

Anonymous said...

Nem tenho qualquer urgência... Aparelhos interessantes mas ainda demasiado caros. Que venham novas gerações, mais económicas e performativas, e depois logo se vê ;)

Sempre tive muito receio dos fascínios com as novidades tecnológicas - apetecíveis mas, muitas vezes, obsoletas passados alguns meses!

CZ

Anonymous said...

iPhone 8GB desde 12.out.07
A propósito... 3G era o meu antigo telemóvel.
Vale todos o tostões (e foram muitos) que paguei por ele.

Unknown said...

O passado ensinou-me a não comprar as 1º versões de um novo Hardware. Vou esperar por uma versão renovada e com um disco que substitua o meu iPod.

Pedro Ramos de Carvalho said...

tenho que concordar com a ideia de um touch + telemovel. A ideia de atender chamadas num objecto de 500€ nos sítios por ando em trabalho arrepia-me. Por menos de 350€ tenho um telemóvel com maquina fotográfica de 1.5 mgpx e o ipod. O que falta é mais hotspots

Fred said...

O que devias querer perguntar também era "está interessado em comprar um iphone - caso ainda não o tenha". Por aí já ficas a poder comparar se a Apple já perdeu a quota dos telemóveis que iria ter…!
…E tinha piada! =p

Anonymous said...

A pergunta mostra desinteresse pelos que, não ainda tendo iPhone, estarão ou não interessados em adquiri-lo, pois que me parece excessivo assumir que cada resposta provém de um interessado.
Eu sou utilizador mac e não estou interessado, pelo menos enquanto o Blackberry de que me sirvo com enorme satisfação não passar a uma medida de obsolescência que me coloque na condição de "eventual interessado" de que, com estas palavras, me pretendo dissociar.

jlsc