Tuesday, September 04, 2007

Vale a pena mudar para Mac?

6 comments:

Ana Ferreira said...

N\ao posso votar, essa cena de IPs e não sei que mais mas a resposta é VALE.

Anonymous said...

Esta vai custar-me à conta do que me vão criticar, mas deixemos de tretas: no caso deste senhor que se queixa de não ter drivers para um equipamento específico, passar para um Mac não muda nada!

Quem garante que este senhor não entra numa loja qualquer, compra um acessório para PC e depois se queixa de não funcionar no Mac? Provavelmente até vai ser pior porque infelizmente a oferta para Mac é bastante inferior à oferta para Windows...

Anonymous said...

Há 14 anos que utilizo MAC.
Os produtos (software word, excel, powerpoint, etc), normalmente utilizados para Windows, têm aqui uma recepção de boas-vindas. ;)
O único bug que me aconteceu (em 1994) foi por culpa minha. Mania de já saber tudo e não ler instruções. Bastou nessa altura "enfiar" a disquete de instalação e carregar, penso eu, numa tecla (c?) para que tudo voltasse à normalidade.
Drives? Já utilizei e continuo a utilizar impressoras, scanners e outros sem qualquer problema.
Enfim, é tudo tão limpinho...
Agora faço eu a pergunta: Mudar para quê?

Anonymous said...

Vai fazer cerca de um ano que mudei para Mac, e apenas lamento não o ter feito à mais tempo, estou muito satisfeito e o próximo pc lá de casa (o da minha mulher)vai ser um Mac.

Anonymous said...

Um amigo aconselhou-me a mudar para a Mac, compensará?

Lourenço, isso é pergunta que se faça?

Na minha empresa utilizamos Mac desde 1990, ainda no Sistema 7, que guardo as disquetes de instalação como novas.

Mude, não perca mais tempo.

Anonymous said...

Mas é claro!
Essa pergunta é ofensiva.
Nem se põe tal coisa em questão!