Friday, July 13, 2007

Devem publicar-se antes do prazo limite?

4 comments:

Ana Ferreira said...

Querer eu quero mas não posso, esta treta não me deixa. A minha resposta é sim, quero ir vendo os postais à medida que chegam, sei lá pelo menos uma vez por semana colocas um post com os ditos que te chegaram durante a semana.

382 U said...

eu também quero. assim vamo-nos habituando e subindo (ou descendo) o nível de exigência

Fred said...

acho que o conceito ganha piada com a surpresa…
é da maneira que alguns se inibem de mandar alguns postais…
e é da maneira que quem não concorre se vá mantendo entretido…
e claro, assim o júri é influenciado!
apesar de MUITO curioso, acho que no fim iamos ficar todos a ganhar com uma exibição final apenas…

Joao said...

Mais interessante é ir vendo o que o pessoal manda. Este espaço passaria a funcionar como um "placard de notícia" utilizado por todos. Assim o divertimento prolonga-se por muito mais tempo do que apenas ver o resultado num determinado dia.