Monday, May 14, 2007

Forward

28 comments:

382 U said...

é agor a que vou receber a revista grátis? aguardo ansiosamente a volta do correio!

álvaro sousa

kano said...

Realmente não doeu nadinha...

Vic said...

doeu só um nadinha, mas foi rápido.

botinhas said...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Estou a brincar, n doeu nada! ;)

I... said...
This comment has been removed by the author.
I... said...

Penso que a forma como a pergunta está colocada pode levar a resultados pouco claros. "Habitualmente" faz "forward"? Habitualmente não faço. Já nem sei há quantos anos sou subscritora, e em todo esse tempo apenas fiz dois "forwards", para convencer as pessoas a serem subscritoras. Uma consegui, quanto à outra, como ainda foi há cerca de duas semanas, ainda estou à espera do resultado. Mas, perante a pergunta, respondi "não", pois, habitualemnte, não o faço. Agora, já fiz (como se vê).
HM

I... said...

Peço desculpa por escrever e apagar e voltar a colocar, mas havia erros no primeiro "post".

... said...

Prontos, já tá...... ;)

Unknown said...

Muito raramente

vricardo said...

Eu conheço essa foto de algum lado... ò Sr. Editor!
Very mature pic.

Bué loko!
lol

Anonymous said...

Ái $#!"#%! quem é que disse que não doía?!?

Unknown said...

A minha resposta seria "raramente", mas não percebi como se votava...

JM said...

Estou como o Pedro Santos, não percebi como se votava. Alguém explica?

antonio jacob said...

respndi não. de todo não. já agora.... como é que se faz forward? :)

Anonymous said...

Eu não costuno fazer o forward apenas por uma razão: não me dou com Mac users pessoalmente e aqueles com quem me dou virtualmente recebem também a sua cópia.

ALEX said...

More easy is impossibel :)

O ENTREVADINHO said...

FAÇO-O ALGUMAS VEZES, PELO MENOS EM ARTIGOS COMPARATIVOS COM WINDOWS.

cvarao said...

forward... só se for mails de macacadas mesmo bons... ;)

Beijokas
CV ;)

CM said...

Ora, do cão com pulgas ... sempre!
Sim, quando os temas são de interesse e o tempo não falta.
CM

Prof Pontes said...

Para além da revista grátis disseram por aí que o Aniceto ia pagar um cafezito ao pessoal.
E ia ainda explicar com é que se conseguia digitalizar uma folha encostando-a ao monitor e com passar tudo isso para o novo OCR da apple que já reconhece os caracteres em Português e que corrige logo os erros manuscritos....
EPontes

Ana Ferreira said...

Neste continuo a não conseguir votar, eu cá acho que é uma vingança do moderador porque respondi que adorava favas, no outro das favas ;)
Ainda hoje comi umas excelentes, de escabeche...

josé palmeiro said...

Esta é a minha colaboração e ainda estou em débito!

Unknown said...

Gosto de conhecer a vida social. Foi um pazer colaborar.

Isabel Rodrigues said...

Gostaria muito de responder, mas não sei francês. Se me ajudar; o que significa forwade?
Obrigado

Paulo Bastos said...

É que não doeu mesmo nadinha! Olha lá...

Anonymous said...

Não faço forwars habitualmente. Nem desta mailing list, nem de qualquer outro assunto.

Os únicos forwards que fiz da mailing list foram para o meu marido, que anda tb a aprender esta com esta coisa dos Mac´s, mas ainda não se rendeu...
É para ver se o convenço mais depressa ;)

Anonymous said...

A recolha de dados é importante para se conhecer uma realidade como a questionada e a sua divulgação será útil, entre outros objectivos, para, melhor intervir no terreno.

Anonymous said...

A recolha de dados é importante para se conhecer uma realidade como a questionada e a sua divulgação será útil, entre outros objectivos, para melhor intervir no terreno.