Friday, May 18, 2007

Sabe como participar?

8 comments:

hb:prgms said...

em teoria deveria saber como participar na ml, porque segundo creio foi-me enviado a info processual na altura da minha adesão. todavia a verdade é que nunca o fiz e portanto até deveria ter votado não em vez de sim á 1ª questão.
cumps e obrigado por tudo
hugo barbosa

mim said...

Eu não sei é como votar nestas polls :(

Unknown said...

Sempre que participo envio um mail para o pedro

Unknown said...

Na realidade participo pouco e quando tenho alguma resposta a dar envio email para o PA.

Luís Miguel Sequeira said...

É uma vergonha admitir isto, mas recebo o digest da mailing list há uns 7 anos, e nunca percebi como é que consigo mandar um mail para esta :) O que sei é que deve ser a única mailing list que conheço (a primeira a que me juntei foi em 1992...) que não tem um mecanismo simples de distribuição como todas as outras...

Sugestão: utilize-se uns forums gratuitos, que funcionam todos da mesma maneira, e que não têm qualquer dificuldade para se participar, e, mais importante, de serem automagicamente arquivados e pesquisáveis... um "search" no Mail por todos os digests de 7 anos de mailing list leva uma pequena eternidade até descobrir uma potencial resposta que seja útil...

JM said...

Imagino que esta sondagem, Pedro, seja mais para veres quão conscientes e honestos são os subscritores. Pela quantidade de pedidos de leitura das FAQs, já se teria uma ideia.
Claro que arranjaste uma bela maneira de reavivar a discussão sobre o formato… quem dá o flanco, arrisca-se.

Para o z0mbi3: eu, dependendo da ligação, também não tenho possibilidade de votar. Creio que o mecanismos que identifica se já votámos usa IPs e, por vezes (a mim acontece-me com as ligações Zapp), chegamos ao site e parece que já votámos… será isso que lhe acontece? Experimente com outra ligação.

Anonymous said...

Já fiz as minhas críticas e a partir daqui calei-me. não vale a pena, a não ser perguntar se vai um Apple Martini?

Fred said...

realmente é fácil participar... é pegar nas FAQs e enviar um mail, não tem dificuldade...